Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Destino




Há alguns dias numa roda de amigos o assunto destino surgiu... a maioria dizia: Eu acredito sim em destino!!! outros diziam não, eu não acredito... Entre eles uma amiga que passa por problemas no casamento, que está infeliz... sem rumo... Na minha opinião carregada de paixão e sentimentos belos, acredito sim no destino, no fomos feitos um para o outro... se minha pobre e momentaneamente infeliz amiga não acredita é porque o que o destino reservou a ela ainda num foi entregue ou ela ainda não percebeu o real significado de tudo...

Eu acredito que se as coisas não deram certo é porque não era pra ser... Se aquela pessoa que você jura que ama mais do que tudo não corresponde aos seus sentimentos é porque ela num é a pessoa da sua vida... num é sua cara-metade... Deixe a vida seguir seu curso.. se tiver que ser, pode ter certeza que será!!!

O mundo dá muitas voltas e passa sempre pelo mesmo lugar... Devemos ficar atentos aos sinais do amor, às dicas do destino... Se uma pessoa faz com que seu coração bata descompassadamente, faz suas mãos tremerem... Se essa pessoa é o seu ultimo pensamento ao deitar e seu primeiro pensamento ao acordar, se vc sempre se lembra dela com um sorriso nos olhos e borboletas no estômago isso é um sinal de que vc pode estar diante do amor da sua vida!!!

Não podemos ter medo de viver, viva como se o mundo fosse acabar amanhã, seja intenso sem perder a doçura... invista em alguém com vc gosta de conversar, com o passar dos anos isso será essencial, quando outras habilidades forem se esvaindo pelo tempo e pela idade, vc terá alguém com quem conversar... em quem confiar...

Sou capricorniana, vivo em um mundo de suave melancolia, e isso num quer dizer que eu seja infeliz, sou sim uma mulher feliz, eu canto, bebo, pulo, grito, choro, beijo mtoooo, pq a vida é agora e ela é linda demais pra ser insignificante. Mas eu acho que eu sinto muito mais a vida que a maioria das pessoas... eu não me esqueço nunca que eu tenho um coração dentro do peito, ele não me deixa esquecer, pq está sempre cheio, sempre a espera de algo que o destino me reservou e que aguarda o momento certo pra me entregar... tudo tem seu tempo e sua hora... A MINHA HORA CHEGOU!!!!