Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

O que eu quero!!

Hoje acordei melancólica... algo dentro de mim não encontra aconchego, não se acalma... Olho pro meu interior e pergunto o que estará acontecendo?? A resposta é tão desprovida de sentido quanto a pergunta... Não tenho razão pra melancolia... eu tento convencer a mim mesma!!!!

Muitas vezes eu me pergunto o que eu faço nesse mundo... Sou ainda uma menina careta que gosta de ficar em casa nas noites de sexta-feira... ainda espero meu príncipe encantado... Sou um E.T. nesta terra de malucos... neste mundo de sentimentos descartáveis... Alguém sabe me dizer o sentido de beijos trocados no escuro de uma boate? bocas desconhecidas numa ânsia louca? É por prazer?? e a manhã seguinte?? o que eu faço? choro de solidão?? tento inutilmente me lembrar o rosto do infeliz que compartilhou um momento impessoal comigo?? Beijo é impessoal?? Pra mim o beijo é a mais linda manifestação de amor.. a maior intimidade que podemos ter... hálito a hálito... saliva a saliva... Não existe nada mais revelador que um doce beijo de amor...

Definitivamente não pertenço a este mundo... quero beijos sinceros de amor... quero uma rotina... um mesmo rosto todas as manhãs, uma mesma boca no escuro da boate.. no silêncio do meu quarto... quero conhecer alguém tão a fundo quanto conheço a mim mesma... quero ser gente.. quero chorar de alegria... dizer eu te amo ao mesmo ouvinte por todos os dias de minha vida... quero a chance de envelhecer ao lado de alguém... caminhar de mãos dadas no parque... contar histórias aos meus netos... ser protagonista de um amor verdadeiro... quero ser exemplo aos meus filhos de que as pessoas não são objetos, não são descartáveis!!! Quero provar que se pode sim amar a mesma pessoa por toda a vida...

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário